Ir para conteúdo

atualização sansung i9000b


Posts Recomendados

Bom dia!!! Estou com a seguinte dificuldade: Baixo o arquivo de firmware para o sansung i9000b, mas quando vou utilizar o ODIM ou a Z3x, não consigo achar os arquivos, só aparece o arquivo zipado. Vou na pasta do arquivo faço a extração, mas na hora de mandar procurar pelo programa, não encontra. Alguem tem a solução para isto. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!! Estou com a seguinte dificuldade: Baixo o arquivo de firmware para o sansung i9000b, mas quando vou utilizar o ODIM ou a Z3x, não consigo achar os arquivos, só aparece o arquivo zipado. Vou na pasta do arquivo faço a extração, mas na hora de mandar procurar pelo programa, não encontra. Alguem tem a solução para isto. Obrigado

vc vai coloca a flash no odin, a flash em zip na opção dump e fazer a flash

aqui tem flash e programa

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-23.html#post114961

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104437

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Reset ele não aceita. Teria como vc me mandar um outro arquivo de flash, pois os que baixo inclusive do suporte da z3x, da aquele problema que mencionei no primeiro post, só aparece o arquivo zipado. Não adianta eu descompactar dentro da pasta eles não aparecem na hora de selecionar.

a primeira resposta que ti mande tem um link com as flash

e só subir um pouco a pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...