Postado Maio 28, 2013 12 anos amigos do forum, estou postando aki uma solucao q nao sei se tem no forum... mas se tiver me desculpe... peguei um mp com processador 6530a, fiz read flash mas ele aparecia >>> Analyzing Code...Please Wait... All Done... solucao foi usar a opcao "all nor" depois vc vai ate a pasta user boot e escolhe 6530A_Write_Full_Flash_2.bin e na opcao use option coloque 64mb... amigos foi testado em dois aparelhos com essa 6530_SF_GD25LQ64... espero que minha solucao possa ajudar aos amigos.... pq quando eu fazia a leitura normal ele lia apenas 8mb, e depois q usei a opcao all_nor, ele leu flash 64mb.... um abraço ao amigos do forum.... se precisar de foto eu posto os procedimento q fiz aki....
Postado Julho 22, 2013 11 anos Estou com o mesmo problema que você, só ue meu processador é um SPD 6610... Estou usando a USB e já usei a COM. Sempre dá o mesmo problema: >>> Analyzing Code...Please Wait... All Done... Não lê o código. Preciso muito da ajuda de quem já tem experiência com a box...
Postado Julho 23, 2013 11 anos amigo primeiro use a versão 2.13 da gpg função unlock e tente ler o código. caso não leia o código pela gpg só mandando ler pela volcano, pois a volcano reconhece a flash lida pela gpg ou se preferir leia a flash e o código pela volcano que é 100% qual quer duvida estou a disposição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.