Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos do forum, estou postando aki uma solucao q nao sei se tem no forum... mas se tiver me desculpe... peguei um mp com processador 6530a, fiz read flash mas ele aparecia >>> Analyzing Code...Please Wait... All Done... solucao foi usar a opcao "all nor" depois vc vai ate a pasta user boot e escolhe 6530A_Write_Full_Flash_2.bin e na opcao use option coloque 64mb... amigos foi testado em dois aparelhos com essa 6530_SF_GD25LQ64... espero que minha solucao possa ajudar aos amigos.... pq quando eu fazia a leitura normal ele lia apenas 8mb, e depois q usei a opcao all_nor, ele leu flash 64mb.... um abraço ao amigos do forum.... se precisar de foto eu posto os procedimento q fiz aki....

• 1 mês depois...
Postado

Estou com o mesmo problema que você, só ue meu processador é um SPD 6610... Estou usando a USB e já usei a COM. Sempre dá o mesmo problema: >>> Analyzing Code...Please Wait... All Done... Não lê o código. Preciso muito da ajuda de quem já tem experiência com a box...post-25803-139967956604_thumb.jpg

Postado

amigo primeiro use a versão 2.13 da gpg função unlock e tente ler o código. caso não leia o código pela gpg só mandando ler pela volcano, pois a volcano reconhece a flash lida pela gpg ou se preferir leia a flash e o código pela volcano que é 100% qual quer duvida estou a disposição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.