Ir para conteúdo

problemas em ler spd na vulcano


Posts Recomendados

essa mensagem traduzida ..diz que tem que diminuir a velocidade ou trocar o boot... pode ser este o seu problema... apouco começei me dedicar mais a volcano e tenho encontrado varios problemas ... se vc tiver outra box como a gpg dragon.. tente fazer a leitura por ela... pq possa ser que esse atc nao seja compativel ainda com a volcano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde. Já tive alguns casos complicados para fazer leitura pela volcano em alguns spreads, minhas tentativas geralmente são: testar todos boot e velocidades usando win 7, testar todos boots e velocidade no windows xp , abrir o aparelho para confirmar a cpu e ver se tem alguma oxidação ou algo atrapalhando a leitura, atualizar a box, testar conexão por RX TX. E por último algo que quebrei muito a cabeça em réplica de iphone spread foi. segurar o botão home para fazer a leitura, também fiz o mesmo numa réplica do S3, se não segurar ele simplesmente não da o boot direito. Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...