Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia , sei que existe varios topicos sobre isso , mais o c3 que eu estou naaao pega as teclas pra cima , Q , A , Z qual oo cristal responsavel por essas teclas , ! ja ressoldei e nada !

São dois cristais um ao lado do outro .

Eles são responsáveis pelo funcionamento de todo o teclado

No caso do C3 do lado direito da placa.

Boa sorte .

Postado
  • Autor

Amigo , infelismente vc nn entendeu , é assim eu sei que que sao dois Cristais responsável pelo fucionamento do teclado mais qual dos dois é responsavel por essas teclas ? (pra cima , q , a , z, u , j , m ) ++ Perdão no lugar das teclas u, j, m , sao as letras i, k, ç !

Postado

Perdão no lugar das teclas u, j, m , sao as letras i, k, ç !

Não encontrei uma divisória de cada um deles .

Sempre quando chega aqui troco o primeiro , se não funcionar troco o segundo.

Uma dica se tiver uma boa visão verifique cada cristal , geralmente está quebrado.

Use com auxilio de uma lupa .

Postado
  • Autor

Mais é que nem um esta danificado , ja verifiquei com a lupa ! [aviso] LuanEricles: Favor não postar mais nenhum palavrão. Da próxima vez, levará infração. Leia as regras do fórum e contenha-se ao postar. Aguarde ajuda caso alguma não solucionar. A Moderação. [/aviso]

Postado

Qual foi o Palavrão amigos ?

- - - - - - - - - -

Qual foi o Palavrão amigos ?

Amigo , apenas siga as minhas recomendações e as recomendações da moderação.

veja meu ultimo post , tem uma citação acima dele , vai ver o palavão que postou.

Mas voltando ao assunto, Trocou o cristal ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.