Postado Maio 22, 2013 12 anos Se alguem puder me ajudar, estou com uma samsung PL100 q a imagem antes de tirar a foto fica normal , mas quando tira a foto fica com uns riscos na horizontal, em toda a imagem, mesmo suspeitando do bloco optico nao troquei pois nao tenho o mesmo . No mais obrigado.
Postado Maio 22, 2013 12 anos caro colega troque o flex do obturador ou ate mesmo o obturador o flex e baratim serca de 10 reais . se vc trocar o bloco vai curtar de 150 reais e ai o cel e o limite .
Postado Maio 22, 2013 12 anos amigo e a soluçao do seu poblema isso ,mas agora onde comprar eu nao posso dizer pois o forum tem regras mas fassa um pesquisa na net que vc vai achar varias empresas serias que vendem estas mercadorias ,se fui util agradeça . Agradeço pela dica, mas onde eu compra essa peça separada?
Postado Maio 23, 2013 12 anos Autor O flex ja achei pra comprar porem vc sab onde tem um video q demonstra como abrir oconjunto opitico?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.