Jaylsonn Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 ola bom dia migos estou com um motorla ex108 para efetuar o desbloqueio pela sigmabox tenho todos os cabos mtk e ex108 mas nao estar dando certo amigos alguma outra solucao? desde ja ficarei muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 A box consegue fazer leitura do aparelho? Poste um print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Maio 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 nao faz a leitura do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 O sr está usando o cabo que conecta no fone de ouvido? Está selecionando a porta corretamente? Poste um print para entendermos melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Maio 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 estou usando o cabo rj45 entrada v8 no cabo que vei junto com a box tem uma referencia ex108 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Entao, esse aparelho conecta com o cabo p2, do fone de ouvido. Ou com os fios soldados direto na placa (rx, tx). Por isso o sr nao esta conseguindo fazer a leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Maio 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 amigo é possivel fazer esse cabo? e voce poderia me postar uma imagem para fazer esse cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Como ja mencionei anteriormente, solde os fios na placa (rx, tx), ou tente tbm via código de subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 no conjunto de cabos da sigma tem um cabo com (MOT EX108 (HJ) ) com essa ponta. [ocultar][/ocultar] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ander2103 Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 você liberá-lo para ler os códigos e colocar o SIM de outra operadora eo cabo é espetado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 amigo vc tem ai smart clip mais alguma box chinesa? se tiver tem uma maneira mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Maio 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 sim amigo tenho a smart clip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 bom dia só para ajudar na leitura do atc eu coloquei ele no usb ca-101 conect aparelho porta usb ele vai instalar os drivers se não instalar va no gerenciador de dispositivo la vai estar na porta com, o nome moto com esclamação clique em cima e escolha estalar driver mostre o caminho do driver que vc baixou da sigma suporte apos isso na sigma escolha usb serial port com 3 e efetue aleitura do aparelho normal fiz tudo com o aparelho desse jeito jesus está a caminho entregue sua vida a ele e o mais ele fará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Na Sigma vem o cabo do Ex108, é o que tem o pino igual a de fone de ouvido, vc usa ele p fazer qualquer procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.