Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Venho por meio desta me desculpar com o amigo Maikon Santos e todos os demais amigos e colaboradores do fórum. Fui infeliz em minha interpretação e tbm em minha resposta,oque ocasionou um mal estar com o amigo Maikon Santos. Amigo a minha intenção ñ foi em momento nenhum lhe ofender,faltar ao respeito ou mesmo desmerecer seus conhecimentos, pois vejo q é um bom profissional e dedicado a esse forum q ajuda tanta gente. Acabei q por fim misturei problemas q já passei em outros fóruns com esse, lembrando que nem todos são iguais,me equivoquei e fui infeliz em minhas palavras,referente a sua pessoa. Reconheço meu infeliz erro,peço-lhe humildemente mil desculpas..(citando que estou fazendo isso ñ pq eu fui punido no forum,e sim por reconhecer meu erro.) Espero que ñ tenha ficado chateado comigo e aceite minhas sinceras desculpas.. Aos Moderadores peço desculpas por ter sido falho e até mesmo um pouco prepotente e por faltar com a atenção as Regras do fórum. A partir deste momento e deste fato venho a por mais fé nesse fórum e nas pessoas e procurarei dentro da medida do possivel ser mais presente e mais participativo no fórum. No mais.... Abraços Dj Cell

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.