Ir para conteúdo

z3x nao reconhece cel sansung no modo flash


Posts Recomendados

estou tentando recuperar um 15500b preso na tela inicila com uma reflash mas a z3x nao reconhece o cel no modo douloder eu passo o red info e ela le as informaçoes mas quando clico no flash ela da que nao achou o usb se tento direto pelo modo douloder ai mesmo que ele ela nao reconhece me parece problemas de driver alguem poderia me dar umas luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando recuperar um 15500b preso na tela inicila com uma reflash mas a z3x nao reconhece o cel no modo douloder eu passo o red info e ela le as informaçoes mas quando

clico no flash ela da que nao achou o usb se tento direto pelo modo douloder ai mesmo que ele ela nao reconhece me parece problemas de driver alguem poderia me dar umas luz

Pode tentar isso também, talvez resolva sem precisar atualizar:

[h=1]procedimento hard reset i5500

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426[/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal reiniciei o pc nao deu tentei o reset que o leon me passou pelo cmd da como bloqueado tentei flashear outro modelo de sansung e a mesma coisa nao reconhece eu uso windows xp serv pack 3 seria drivers ou a propria z3x o sansung tools 14.4 diz que e possivel o flash mas na hora h nao reconhece a porta usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo o conselho do leon atualizei o kies e testei nada... consegui reconhecer o driver da seguinte maneira pluguei a z3x depois conectei o cel em modo fhash na box com o cabo de dados que vem com aparelho sem abrir o shell ai fui no gerenciador de dispositivod do windows e ali estava a porta reconhecida entao abri a atualizaçao do drive no gerenciador e mostrei o drive andoid na pasta da z3x entao abri o shell a mandei fhashear a box reconheceu aporta e começou o processo entao de Selected model: I5500B Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Searching USB Flash Interface... detected COM8 Setup connection... Error Done with Samsung Tool v.14.4 Done with Samsung Tool v.14.4 obriago pela ajuda pesoal so que agora parece que a cituaçao ficou pior tentei tres vezes e nas tres da a mesma mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...