Postado Maio 13, 2013 12 anos Não to conseguindo acompanhar meus posts. Antigamente eu clicava em cima do meu nik, e lá em perfil aparecia todos os postes queeu tava acompanhando, ou que eu tinha aberto, mas agora sempre que vou lá a lista ta vazia oq faço? mudou alguma coisa no forum? Por favor respondam rápido,pq daqui a umas 2 horas já ñ vou mais conseguir, ou vou ter um trabalho muito grande para achar esse post.
Postado Maio 13, 2013 12 anos Não to conseguindo acompanhar meus posts. Antigamente eu clicava em cima do meu nik, e lá em perfil aparecia todos os postes queeu tava acompanhando, ou que eu tinha aberto, mas agora sempre que vou lá a lista ta vazia oq faço? mudou alguma coisa no forum? Por favor respondam rápido,pq daqui a umas 2 horas já ñ vou mais conseguir, ou vou ter um trabalho muito grande para achar esse post. Calma "geleiacelular", não é assim "respondam rápido", ha outros modos de se pedir ajuda. Faz o seguinte, clica em seu nome de perfil mesmo, este mesmo em todos seus posts, e vá em "Ver Posts do Fórum" Pronto, vemos seus 28 posts em um lista bonita, prática e intuitiva. Caso ainda assim precisar achar um posts seu e não consegue, só dizer qual seria que achamos pra ti, mas nada de dizer "rápido". Por favor tchê... Ah, isso vai lhe ajudar ainda mais, pois tivemos que mover seu tópico para área adequada... Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Fique a vontade...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.