Ir para conteúdo

samsung e2220


Posts Recomendados

amigos se voces observarem depois que veio estes novos sansung com conectores de v8 estam dando estes problemas que ésta menssagem conectando ao pc. aqui tenho resovido este problema de uma forma bem simples é muito raro eu trocar um conector e nem passo flash,apenas titro uma latinha que fica dentro do conector entre os contatos eo plastico pois ela fica fechando curto e dando este problema,sempre resolvi assim.espero que possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso é fisico, peguei um que so resolvel tirando, por disvetura e por acidente eu deixei um do buraquinha que é usado para "cravar" o conector usb na placa, entupido de solda e o mesmo ficou com o msm defeito. o que foi q fiz: -tirei toda a solda do dois burquinhos. -retirei a perninha do conector correpondente ao que eu tinha entupido na placa. -isolei esse buraquinho com um pedaço de fita isolante. -soldei o conector usb e funcionou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...