claudemir Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 amigo estou com um samsung e2220 com esto defeito connected with ou pc ja atualizei mais nao saio alguem amigo poderia me ajudar com esta defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Esse problema em muitos casos não é software verifique a pci se há oxidações no conector de carga e conector da bateria e os componentes que segue o circuito de ambos,faça uma boa limpeza em seguida uma leve resolda. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 amigo verifique o conector de carga retire-o e teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 amigos se voces observarem depois que veio estes novos sansung com conectores de v8 estam dando estes problemas que ésta menssagem conectando ao pc. aqui tenho resovido este problema de uma forma bem simples é muito raro eu trocar um conector e nem passo flash,apenas titro uma latinha que fica dentro do conector entre os contatos eo plastico pois ela fica fechando curto e dando este problema,sempre resolvi assim.espero que possa te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 amigo eu tambem ja peguei varios desses , tenho resolvido com ressolda ou troca do conector de carga . fassa um boa ressolda verifique se resolve, sendo o caso troque o conector de craga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 amigo boa tarde eu estava com um c2222 assim também e conseguir concertar trocando o conector de carga boa sorte. saiba que clan gsm é o melhor de todos os fórum que já vi. disse; Jesus e se alguém mim seguir o pai o honrara pois não adianta o homem ganha o mundo e perder sua alma . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Amigo isso é fisico, peguei um que so resolvel tirando, por disvetura e por acidente eu deixei um do buraquinha que é usado para "cravar" o conector usb na placa, entupido de solda e o mesmo ficou com o msm defeito. o que foi q fiz: -tirei toda a solda do dois burquinhos. -retirei a perninha do conector correpondente ao que eu tinha entupido na placa. -isolei esse buraquinho com um pedaço de fita isolante. -soldei o conector usb e funcionou normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.