Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos.

Eu tenho a SmartClip com adaptador USB ativada com o Scard e ambos estão atualizados. Então fiz a compra de um Scout Dongle porque fiquei sabendo por colegas que ele é bom e mais facil de trabalhar, no entanto não consigo fazer a atualização do Scout. A minha Smartclip está ativada pelo Scard e acho que isso não tem nada haver pelo jato do Sclout trabalhar sozinho e não ter necessidade dela pelo fato de ele ser um Dongle ou o Sclout precisa da Smartclip para ativar-lo ?

Erro na atualizado pelo Scout Update V 1.7

Posted Image

Erro de Atualização no Site da Smart:

Posted Image

Postado

... Erro na atualizado pelo Scout Update V 1.7 ...

Olá "elvisluizs", bem primeiro vamos corrigir a versão que citas, pois até esta data a última é SCout updater v1.07:

Atualizações SCout Dongle

No mais ha outro engando, não ha necessidade de ter comprado uma "Dongle Scout" se tu já tinhas a dongle S-Card Smart-Clip.

Pois tanto com uma ou com outra, ha suporte ao uso do software SCout.

Enfim, para atualizar a firmware da Dongle SCout, é pelo software dela Update, para atualizar a firmware da Dongle S-Card, é via site online mesmo para Smart-Clip. De todo modo, o erro que deixou em imagem acima do Update Scout, diz que é impossível realizar a operação, mas talvez reconectando a dongle, ou reinstalando os drivers apropriados, ou até mudando do cliente da atualização, software, poderia resolver.

Boa sorte!

Algo a ler também: Trocar Smart-Clip e continuar usando o mesmo S-Card

Postado
  • Autor

Olá "elvisluizs", bem primeiro vamos corrigir a versão que citas, pois até esta data a última é SCout updater v1.07:

Atualizações SCout Dongle

No mais ha outro engando, não ha necessidade de ter comprado uma "Dongle Scout" se tu já tinhas a dongle S-Card Smart-Clip.

Pois tanto com uma ou com outra, ha suporte ao uso do software SCout.

Enfim, para atualizar a firmware da Dongle SCout, é pelo software dela Update, para atualizar a firmware da Dongle S-Card, é via site online mesmo para Smart-Clip. De todo modo, o erro que deixou em imagem acima do Update Scout, diz que é impossível realizar a operação, mas talvez reconectando a dongle, ou reinstalando os drivers apropriados, ou até mudando do cliente da atualização, software, poderia resolver.

Boa sorte!

Algo a ler também: Trocar Smart-Clip e continuar usando o mesmo S-Card

Então marcio eu já tentei instalar em 2 pc diferente e dá o mesmo erro, O sistema operacional que eu uso é o windows 7 Ultimated 32 bits.

O meu problema não é a smartclip ela está funcionando numa boa.

Eu só queria saber 2 coisa.

1º : Para usar o Scout é necessario ativa-lo na smart?

2º: Como Atualizar o Scout,

SmartClip Funfando normal :

Posted Image

Scout e Scard

Posted Image

Minhas Ferramenta da SmartClip / Scout e Scard.

Posted Image

Postado

Com a licença do Marcio, tentarei te explicar. O scout e o scard tem a mesma função, como você já tinha o scard que acompanhou a smart, não se fazia necessário a aquisição da dongle scout. Esta dongle é vantagem para aqueles que não tem a smart clip+scard, e busca uma ferramenta para atualização de software para motorola. Quanto a atualização do mesmo, em algum momento você já conseguiu usar neste pc? Os drives estão instalados corretamente? Verifique no gerenciador de dispositivos se não tem algum conflito. Lembrando mais uma vez, que você pode usar o programa scout apenas com a utilização do seu bom e velho scard que como você relata esta atualizado e funcionando.

Postado
  • Autor

Com a licença do Marcio, tentarei te explicar.

O scout e o scard tem a mesma função, como você já tinha o scard que acompanhou a smart, não se fazia necessário a aquisição da dongle scout. Esta dongle é vantagem para aqueles que não tem a smart clip+scard, e busca uma ferramenta para atualização de software para motorola.

Quanto a atualização do mesmo, em algum momento você já conseguiu usar neste pc?

Os drives estão instalados corretamente? Verifique no gerenciador de dispositivos se não tem algum conflito.

Lembrando mais uma vez, que você pode usar o programa scout apenas com a utilização do seu bom e velho scard que como você relata esta atualizado e funcionando.

Entendo..

Oque falto foi falta de informação mesmo, pessoas me falava que os dois era diferente que eu tinha que compra outro e etc.

mas em fim já que comprei eu acho uma funcionalidade para ele , vou colocar no outro pc e até ajuda porque nisso eu posso fazer 2 aparelhos no mesmo tempo.

Mas para corrigir este problema da atualização você já viu este erro do Scout utilizando a o próprio programa dele?

Postado

Então marcio ...

... O meu problema não é a smartclip ela está funcionando numa boa ...

... Oque falto foi falta de informação mesmo, pessoas me falava que os dois era diferente ...

... Mas para corrigir este problema da atualização você já viu este erro do Scout utilizando a o próprio programa dele?

ElvisLuizS, oque falta também é ler com atenção a resposta que lhe deixei inicialmente, pois não disse nada que seria problema em sua Smart-Clip. Sem falar que é só ficar ligado em nosso fórum, teria se informado corretamente que a Scard valida o software SCout também, só pesquisar...

Sobre erro e ou como atualizar sua SCout, ignorou algo que lhe respondemos, tanto eu antes tanto agora o colega Leon.

Enfim, releia nossas postagens acima melhor, e retorne, precisando vamos continuar sem problemas...

É ter o software de última versão aberto e dongle devidamente reconhecida, seguir orientações indicativos do própriro update...

Drivers para quem precise, já temos neste: Drives Smart-Clip, S-Card, SCout, Smart Adaptor

Postado
  • Autor

ElvisLuizS, oque falta também é ler com atenção a resposta que lhe deixei inicialmente, pois não disse nada que seria problema em sua Smart-Clip. Sem falar que é só ficar ligado em nosso fórum, teria se informado corretamente que a Scard valida o software SCout também, só pesquisar...

Sobre erro e ou como atualizar sua SCout, ignorou algo que lhe respondemos, tanto eu antes tanto agora o colega Leon.

Enfim, releia nossas postagens acima melhor, e retorne, precisando vamos continuar sem problemas...

É ter o software de última versão aberto e dongle devidamente reconhecida, seguir orientações indicativos do própriro update...

Drivers para quem precise, já temos neste: Drives Smart-Clip, S-Card, SCout, Smart Adaptor

Entendo Marcio.

E novamente vou repetir a mesma resposta, Os drivers estão instalados correto e o programa está atualizado na versão atual.

Os drivers que eu testei foi do próprio site official do produto e os que vocês me disponibilizou e continua o mesmo erro, o Scard foi testado em 3 computadores diferente e sempre o erro é o mesmo.

Eu já mandei também para o Fabricante um Tickt sobre o erro, Porém ele me retornou uma resposta falando sobre a SmartClip que é não tem haver com o assunto.

Sobre a questão do leo eu entendi sim perfeitamente sobre o que é Scard e Scout, não tive duvida sobre está questão a resposta dele foi 100% boa, que no entanto eu até respondi dizendo que se eu soube-se disso antes eu não precisaria ter comprado outro, mas como comprei vou utilizar em outro PC aqui na Loja,.

E sobre a questão do " ligado no forum " eu comprei o Scout justo pelas postagem do fórum porque dizia que Scout era bom demais que não precisava de box e que era diferente do Scard, ae fui pergunta alguns colegas no MSN e falaram que não usavam o Scard só Scout ae eu achei bom e comprei xD

• 5 semanas depois...
Postado

Entendo Marcio ...

...E sobre a questão do " ligado no forum " eu comprei o Scout justo pelas postagem do fórum porque dizia que Scout era bom demais que não precisava de box e que era diferente do Scard, ae fui pergunta alguns colegas no MSN e falaram que não usavam o Scard só Scout ae eu achei bom e comprei ...

Certo "ElvisLuizS", se "entendeu" está tudo certo e vamos encerrar, pois ha outros tópicos ao tema e respostas claras:

Só uma observação final:

Melhor é se utilizarem do fórum aberto do que se basear em msn ou que seja de particular. Já estava postado no fórum claramente, mesmo tendo só a S-Card, podem se utilizar normalmente do software SCout. Enfim, comprou e está usando em outro computador a seu uso:

Tópico encerrado, porém indicado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.