Postado Maio 7, 2013 12 anos parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda
Postado Maio 7, 2013 12 anos Veja no manual os componentes responsáveis. Tente uma flash para descartar software primeiro: [TABLE="class: gsc-table-result, width: 873"] [TR] [TD="class: gsc-table-cell-snippet-close"]Manuais técnicos para Samsung - [/TD] [/TR] [/TABLE]
Postado Maio 31, 2013 12 anos amigos meu poblema e semelhante mas no meu caso a tecla ponher nao funciona ele nao tem consumo na fonte nao foi molhado. ja fis resolda ,temtei atualizar mas ele nao responde
Postado Junho 25, 2013 11 anos amigo, aconteceu isto comigo. e notei que apos a ressolda na placa, alguns botoes do teclado qwerty estavam dando o contato com a placa, como se tivesse segurando o botão. verifique se isto esta acontecendo, e descole a manta do teclado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.