Ir para conteúdo

LG E615f apagou


Posts Recomendados

Olá amigos,estou com um Lg E615f "L5",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Já Abri o ATC e a PCI está intacta,sem sinal de oxidação,mesmo assim dei uma boa limpeza Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Engenharia.. Alguma possível solução? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,estou com um Lg E615f "L5",o mesmo funcionava normal,

Mas do nada o aparelho apagou...

Já Abri o ATC e a PCI está intacta,sem sinal de oxidação,mesmo assim dei uma boa limpeza

Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Engenharia..

Alguma possível solução?

Grato!

Tentou outra bateria amigo?

tente ligar o aparelho direto na fonte ...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo amigo , Sempre recomendo uma limpeza e uma boa ressolda pois a maioria dos aparelhos funcionam nesses casos .

Tente isso , caso não funcione faça um bom banho quimico , Uma boa ressolda e teste .

Todos estes procedimentos já foram efetuados

Alguma outra possível solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui desbloquear meu agora o msm naun liga mais carakas .. ja tentei comunica ele segurando volume mais e menos e nada ,,

Bom dia "debrande", olha sem vocês citarem com que ferramente inicialmente tentaram procedimentos lógicos, fica complicado.

Algumas ferramentas que suportam de exemplo:

* Atualizações SETool Box3

* Atualizações Vygis Tool Box

* Atualizações para Octopus Box - GSMServer

Realizou algum backup, se certificou que versão exata era e ou reconheceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops tinha me esquecido brown meu ta aki morto ainda E610 E612 tava ligando apos eu clica em unlock ele naun reiniciou fiz isso na VYGIS mais tenho aki Z3X so que eu naun to conseguindo comunica ele .. new com volume baixo . new 2 volume obs celular e novo nunca foi aberto .. fico no aguarde de novas informacao descupe pelo poster ;nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

esse aparelho e615f na minha opinião foi uma decepção que a lg teve ao lança-lo no mercado pois o mesmo é muito problemático aqui em minha assistência já chegou vários com inúmeros defeitos para começar essa versão de androide 4.0 não roda bem nesse dispositivo fora isso esse hardware pode-se dizer que é uma porcaria atualmente estou com um aqui que fica ocilando sinal nos dois chips já fiz de tudo que se pode imaginar i nada ate mesmo flesh q acho não vinha ao caso mas fiz na vygis i na kdz reinstalação de software na tentativa de reparar o defeito sei que o tópico é um pouco antigo mas vim aqui falar sobre esse aparelho para saber se algum amigo já resolveu esse problema e se alguem pode postar solução para o mesmo des de ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...