Ir para conteúdo

como baixar firmware nokia


Posts Recomendados

amigo o NaviFirm parou de funcionar realmente mas foi atualizado para NaviFirmPlus que e bem melhor so e meio diferente no começo,so nao vou passar o link para douloud pos a ospege do mesmo nao e do clangsm entao nao quero quebrar as regras mas e so fazer uma pesquisa no google que vc acha

agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar .

----------Atualizado---------

coloquei em anexo o navifirmplus 1.7 xxx se der algum erro baixe a versão v.4 do net framework oks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por 'Nokia Care Suite' e terá a solução alternativa amigo.

Amigo Sempre digo que as firmware Nokia são as mais fáceis de encontrar ...

Simples Tem 3 Opções

1-Clan Gsm Aqui O Sr pode encontrar a grande maioria de flashs ... Pelo menos as mais usadas .

2-Clan Soft Um Enorme acervo De firwares.

3-Google.

Se por acaso queres a flash do Nokia 2330

digite

rm512__06.46.mcusw

Como a MCuw Sempre vem com a ppm ...

é só pegar os nomes e editar com a rmXXX(referente ao modelo)

E pronto vai ter a sua flash sempre ...

é bom ressaltar A questão de ser em PTBR ou não ...simples é só ver a ultima letra da mcu(W)

Compare com as flashs que vc ja tem em pt br ...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo so ajudando a concluir sua esplicaçao e aconselhaveu passar sempre a versão correta do firmware se possível sempre a ultima pois uma versao errada pode tranformar uma coisa simples em um pesadelo para o técnico.

Amigo Sempre digo que as firmware Nokia são as mais fáceis de encontrar ...

Simples Tem 3 Opções

1-Clan Gsm Aqui O Sr pode encontrar a grande maioria de flashs ... Pelo menos as mais usadas .

2-Clan Soft Um Enorme acervo De firwares.

3-Google.

Se por acaso queres a flash do Nokia 2330

digite

rm512__06.46.mcusw

Como a MCuw Sempre vem com a ppm ...

é só pegar os nomes e editar com a rmXXX(referente ao modelo)

E pronto vai ter a sua flash sempre ...

é bom ressaltar A questão de ser em PTBR ou não ...simples é só ver a ultima letra da mcu(W)

Compare com as flashs que vc ja tem em pt br ...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei em anexo o navifirmplus_1.7

Obs: se der algum erro baixe a versão v.4 do net framework oks

amigo eu tenho essa versao ja e tenho net framework 4 so q ao abrir o navifirmplus 1.7 da essa msg

service specific exception:com.nokia.posti.server.caresuite.webservice.unauthorizedfault

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tenho essa versao ja e tenho net framework 4 so q ao abrir o navifirmplus 1.7 da essa msg

service specific exception:com.nokia.posti.server.caresuite.webservice.unauthorizedfault

Realmente amigo não funcionou aqui também,

Creio que seja todas as Vs do Navifirm , Infelizmente vamos ter que suar um pouquinho mais

até que seja encontrada uma solução pro problema ...

Como diz o erro service specific exception:com.nokia.posti.server.caresuite.webserv ice.unauthorizedfault

Não autorizado , ou seja o servidor recusou a conexão ...

Boa sorte , e Vamos esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar .

amigo eu tenho essa versao ja e tenho net framework 4 so q ao abrir o navifirmplus 1.7 da essa msg

service specific exception:com.nokia.posti.server.caresuite.webservice.unauthorizedfault

Caro "ticdum" e outros que futuramente passarem por este e evitarmos mais tópicos destes.

Complementamos e interligamos algo ao tema: Navifirm e data package

Enfim, nada de desespero pois contamos aqui no fórum mesmo algo alternativo e muito funcional:

Pedidos. fixo: Solicite sua flash para Nokia aqui.

Mas tendo pesquisado bem antes, fixo: Arquivos de Flashes Nokia GSM

Sem esquecer a maravilha ferramenta: Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil

Assim, pedimos licença e encerramos este por tudo dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...