Ir para conteúdo

e-400 display branco


Posts Recomendados

amigos bom dia, estou com um LG E-400 que apresenta o seguinte defeito, a tela esta branca, aparelho nao foi molhado nem levou tombo, ja troquei o lcd , coloquei outro original!! mas ainda assim o bendito nao funciona a tela, continua dando tela branca, aparelho funciona normalmente, realiza chamadas e recebe normalmente só o display que nao aparece imagem!! alguem ja passou por situaçao parecida ou tem alguma soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

revivendo o tópico to com o mesmo problema, (display já testado em outra placa e esta funcionando perfeitamente) o estranho é que com outro display tbm bom e funcionando em outra pci num fica branco ele fica chuviscado "todos pixel acesso com cores diferentes) placa esta intacta e pelo jeito ouve infiltração de liquido ++ me corrigindo "NÃO" houve infiltração de liquido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola Cleison ... estou com o mesmo problema ... quando o atc entro na loja a 1ª vez fiz uma ressolda boa na area do conector do lcd e rodou legal , lembrando que o atc não teve contato com liquido, depois de pronto ficou em teste por uns 2 dias sendo usado constantemente, e liberamos para o cliente . mas o mesmo voltou depois de 2 semanas com o mesmo defeito .... e agora não tenho mais o que tentar no equipamento ... terei que devolver o valor pago da 1ª vez .. vc conseguiu resolver esse problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, aconteceu o mesmo comigo fiz a ressolda na placa e o mesmo voltou a funcionar

passou tres dias e o cliente retornou com o mesmo defeito, tentei mais uma vez sem sucesso

por impaciencia do cliente devolvi sem solução

Ola Cleison ... estou com o mesmo problema ... quando o atc entro na loja a 1ª vez fiz uma ressolda boa na area do conector do lcd e rodou legal , lembrando que o atc não teve contato com liquido, depois de pronto ficou em teste por uns 2 dias sendo usado constantemente, e liberamos para o cliente . mas o mesmo voltou depois de 2 semanas com o mesmo defeito .... e agora não tenho mais o que tentar no equipamento ... terei que devolver o valor pago da 1ª vez .. vc conseguiu resolver esse problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...