Postado Abril 23, 2013 13 anos boa tarde , comprei uma gpg dragon e nao estou conseguindo trabalhar com ela na plataforma spread esta dando erro conforme mostra imagem Viewing image VKae.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
Postado Abril 23, 2013 13 anos boa tarde , comprei uma gpg dragon e nao estou conseguindo trabalhar com ela na plataforma spread esta dando erro conforme mostra imagem Viewing image VKae.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Primeiro tem que certificar se ele é spread, se for realmente não tem segredo, use a plataforma spraed>porta usb> escolha o boot correto, no meu caso quando não sei qual é o boot vou testando todos ater o telefone lê. Tem uns que só lê com o cabo universal, nesse caso usa porta > com. Quando o programa identificar o telefone vai pedir para instalar os drives, é só instalar os drives correto e depois usar tranquilhamento Usando a versão V3.20 Os modelos mais antigo use a versão 2.13 Da uma olhada nesse link que pode tira muitas duvidas http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14612-como-trabalhar-com-plataforma-spread.html Boa Sorte. .
Postado Abril 24, 2013 13 anos amigo se realmente e a plataforma spread mude de USB para COM boa sorte
Postado Abril 25, 2013 13 anos Autor quando eu coloco em usb eu tenho q ler ele no cabo usb msm ou nao? desculpe nunca consegui ler nenhum spread nem na spider nem na gpg
Postado Abril 25, 2013 13 anos quando eu coloco em usb eu tenho q ler ele no cabo usb msm ou nao? desculpe nunca consegui ler nenhum spread nem na spider nem na gpg Usando porta USB, o usa o cabo normal da box . Usando porta com, é quando usamos o cabo universal, no caso o rj45.
Postado Abril 25, 2013 13 anos amigo abra o atc procure por tx e rx na placa solde e coloque o cabo na entra rj45 da box faça este procedimento que não vai ter erro posto para voce um video fazendo leitura de um atc na plataforma spreadtrumozDNqxyT2XU&feature
Postado Abril 25, 2013 13 anos Autor vou tentar fazer desse jeito...so para tirar mais uma duvida ja agradecendo desde ja aquela opcao de usb e para ser conectado por cabo usb msm??
Postado Junho 10, 2013 13 anos Boa tarde galera estou querendo fazer um format como no video acima,mais quando peço info só dá: Cpu name:0000 all done... O que significa isso?
Postado Junho 11, 2013 13 anos Boa tarde galera estou querendo fazer um format como no video acima,mais quando peço info só dá: Cpu name:0000 all done... O que significa isso? ae galera alguem poderia me ajudar nisso ae!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora