Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde caros colegas, estou com um atc "i phone" chines na verdade um BX A900 que fica o tempo todo pedindo inserir sim, alguem poderia me dar uma luz:supp_92:... fico grato pela ajuda de todos...

Postado

Boa tarde caros colegas, estou com um atc "i phone" chines na verdade um BX A900 que fica o tempo todo pedindo inserir sim, alguem poderia me dar uma luz:supp_92:... fico grato pela ajuda de todos...

quais foram suas açoes com esse atc?
Postado
  • Autor

quais foram suas açoes com esse atc?

desoxidei, ressoldei e dei uma olhada nas trilhas.... estou achando que seja algo relacionado ao software e não hardware pois aparentemente esta tudo ok... grato pela atenção..
Postado

desoxidei, ressoldei e dei uma olhada nas trilhas.... estou achando que seja algo relacionado ao software e não hardware pois aparentemente esta tudo ok... grato pela atenção..

o slot do chip´deste atc e de encaixe ??se for troque !!! ja peguei um de encaixe q so obtive exito trocando o mesmo.. se o slot for soldado diretamente na pci de uma resolda nos smd .... por incrivel que pareça as vezes quando ele esfria completamente ele corrigi o problema deixa eu lhe adiantar não é problema de software .. é hardware mesmo !!! paz !! boa sorte

Tópico antigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.