Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Formatei Meu Pc e Estava Instalando Novamente As Box Nele,e Como Sempre Quando Eu Reinstalo Uma Box Faço o Update,Fui Fazer Normalmente Mais Durante o Procedimento Deu Um Erro Com Unas Letras Vermelhas...

E Depois Disso Minha HTI Não Deu Mais Sinal De Vida,Não Acende As Luzes,Não Comunica,"Esta Morta".

Estava Dando Uma Pesquisada No Forum e Achei o Seguinte Topico HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas.

Será Que Estão Matando As HTI de novo De Proposito ou Oque aconteu aqui Foi Uma Fatalidade.

Alguem Tem Algum Reparo Pra Recupera a Box?

----------Atualizado---------

Atenção Minha HTI Mxbox e Laranja !

Postado

Retire o card, verifique se queimou algum componente, coloque o card e plugue ao computador, clique em update HTI.

É perda de tempo fazer isso,ñ sei pq alguns aki do forum ainda inssistem em dizer que o fato de elas estarem sendo ``mortas´´ é BUATO.

Estão matando as boxs sim e ñ adianta retirar e colocar o carde, ñ adianta ressoldar, ñ adianta (como eu fiz)retirar todos os componentes da box e tentar identificar o problema.

Tão matando elas sim.

Querem um conselho entrem no clãn choppig e comprem uma cyclone por 299,00rs, é 1000x melhor tem as mesmas funções as mesmas atualizações e o fabricante ñ vai matar sua box.

Postado

É perda de tempo fazer isso,ñ sei pq alguns aki do forum ainda inssistem em dizer que o fato de elas estarem sendo ``mortas´´ é BUATO ...

...Querem um conselho ...

Veja bem "geleiacelular", separe a ideia de BOX com software da mesma, lá no tópico se debate mais amplamente, não exclusivamente a uma HTI, mas sim demais ferramentas que usam o software "mobileEx". E este não estão morto até esta data, portanto boato...

Por gentileza, pode continuar a opinar e tudo mais, mas vamos com calma e lendo todas nossas regras e avisos. Esse modo de responder aqui um colega de fórum não vamos deixar se proliferar, passe neste primeiro "Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!", aí fique a vontade e se sirva do fórum todo.

De continuidade a postar este tema aqui: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

Isso agora vale ao autor deste tópico também, assim pedimos licença, pois este será:

Trancado, porém indicado e com final feliz pela organização do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.