juniorpb21 Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 estou tentando pelo Odin 1.85, mas a firmware q eu baixei so vem uma. B5510BVILB1_B5510BZTOLB1_B5510BVILB1_HOME.tar.md5 Sempre eu faço em outros aparelhos vem assim Boot Pda Modem Csc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Aki amigo veja o link http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/32594-atualizar-sansung-b5510-android.html Voce segui o link que nao tem erro amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 gente eu estou com varius b5510b aqui na minha assistencia e nunca conssegui resolver um. eles estam ligando e apagando nunca entra em modo flesh não conssigo resolver nem um destes. alguem ja pegou uns assim. ja resoveram algum.se alguem poder me ajudar ficarei grato.obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 gente eu estou com varius b5510b aqui na minha assistencia e nunca conssegui resolver um. eles estam ligando e apagando nunca entra em modo flesh não conssigo resolver nem um destes ... Bom dia "adzil", como este tópico foi criado após já haver tópicos ao tema em andamento, será trancado e evitarmos respostas repetidas. Este a seguir possui mais respostas: B5510b nao entra em modo dwnload Há outros a pesquisar e ou se basear, só se postar em outro, indique logo este seu post aqui. Por tudo dito e orientado este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados