Ir para conteúdo

e2120 errro flash


Posts Recomendados

;leon Ola amigos estou com um Atc fica piscando já passei flash varias versões já troquei bateria da pci mas nada alguem pode me ajudar agradeço ..e ate uma flash do e2121 eu ja tentei passar amigos!

abaixo esta a imgem do erro!

Posted Image

Sr, me responda o atc tem boot? se tiver faça uma erase depois a flash, se não comunicar pode ser seu cabo, o procedimento pode ser executado sem bateria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;leon Ola amigos estou com um Atc fica piscando já passei flash varias versões já troquei bateria da pci mas nada alguem pode me ajudar agradeço ..e ate uma flash do e2121 eu ja tentei passar amigos!

abaixo esta a imgem do erro!

Posted Image

Entao amigo se seu problema nao resolver e so com troca de placa mesmo peguei varios que fiz de tudo mas nao resolvi so foi solucionado o problema depois da troca da placa mas test o procedimento q nosso amigo Paulo pessoa te passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

;wolfartAmigo descobri como resolver este problema primeiro você colocar a bateria que mostra no link abaixo depois faça uma ressolda a placa toda depois e só passa uma flash full da claro resolvi assim amigo, http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/21967-solu%C7%C3o-para-o-samsung-e2210l-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...