Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

a flech conclui mais o defeito volta ? se for isso ja peguei alguns samsung que atualizava beleza mais depois ficava reiniciando ou piscando e era oxidação no conector de carga ;;;;;fica a dica

Postado
  • Autor

e no tempo que eu tava baixado o programa. resolvi passar uma flans aqui so que ele nao quis mais ligar ele ate comunica com abox cem bateria e passar a flans mas nao liga mais . voutentar com esse procedimento acima e coloco resutado

Postado
  • Autor

a flech conclui mais o defeito volta ?

se for isso ja peguei alguns samsung que atualizava beleza mais depois ficava reiniciando ou piscando e era oxidação no conector de carga ;;;;;fica a dica

obrigado pela dica esse nao e o caso uma outo colega que mecheu no celular e nao deu conta e deixou ele bisvando
Postado
  • Autor

amigo sua dica foi file voutou o celular so que como eu matei ele eu passei a flans pela z3x que vc postou. so tem um uma coisa area *#06# esta zerada pode me ajudar com isso

Postado
  • Autor

muito obrigado atodos que me ajudaram resolvi esse problema dica para quem for fazer esse atc segure * ate o fim de cada proseço aparte do *#06# resovi asimpost-344-139967927599_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.