Postado Abril 12, 2013 12 anos Boa tarde a todos! estol com esse atc que esta com senha gostaria de aber como faço para tira não tenho box que faça esse procedimento !
Postado Abril 12, 2013 12 anos Teste Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/53237-hard-reset-i8190.html
Postado Abril 12, 2013 12 anos -Pressione e segure VOLUME UP + Home -Pressione Power até que o telefone vibre -Espere até ver o logotipo do Android em seguida, solte todos os botões. -Seleccione Limpar dados / reset de fábrica com VOLUME PARA BAIXO, pressione Power (do lado direito) Selecione SIM – apagar todos os dados do usuário com VOLUME PARA BAIXO e pressione Poder Depois de formatar, pressione Power novamente para reiniciar telefone.... sim e fasiu se gostou agradeça
Postado Abril 12, 2013 12 anos nem lembrava mas ja tinha postado este procedimento em outro topico rsrsrs fica a dica
Postado Abril 12, 2013 12 anos Autor -Pressione e segure VOLUME UP + Home -Pressione Power até que o telefone vibre -Espere até ver o logotipo do Android em seguida, solte todos os botões. -Seleccione Limpar dados / reset de fábrica com VOLUME PARA BAIXO, pressione Power (do lado direito) Selecione SIM – apagar todos os dados do usuário com VOLUME PARA BAIXO e pressione Poder Depois de formatar, pressione Power novamente para reiniciar telefone.... sim e fasiu se gostou agradeça Amigo faço tudo que vc falo so que ele liga normal oque posso fazer ?
Postado Abril 17, 2013 12 anos Senhor, vai ter que fazer flash no aparelho. Mais se o aparelho estiver com o modo depuração ativado pode fazer o hard por aqui: [TABLE="class: gsc-table-result, width: 546"] [TR] [TD="class: gsc-table-cell-snippet-close"]Hard Reset Android via USB - Clan GSM [/TD] [/TR] [/TABLE]
Postado Agosto 16, 2013 11 anos estou com esse aparelho ja atualizei 3 vezes e nao sai a senha se alguem tiver a flash que tire essa senha agradeço hard reset ele nao aceita
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.