Postado Abril 10, 2013 12 anos caros colegas peguei um lg p350 que nao liga verificando a placa tinha um componente proximo ao terminal da bateria danificado nome aa8 como resolvo tem como fazer jump
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos boa noite estou com lg c199 nao ler nenhum chip .ja fiz tudo até jumper na antenas . mesmo assim nao tem sinal das operadoras . por favor quem poder me ajuda fico agradecido.
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos boa noite estou com lg c199 nao ler nenhum chip .ja fiz tudo até jumper na antenas . mesmo assim nao tem sinal das operadoras . por favor quem poder me ajuda fico agradecido. qual a mensagem que aparece no aparelho ? veja as regras Aqui veja que este tópico não tem nada a vê com o seu problema. caros colegas peguei um lg p350 que nao liga verificando a placa tinha um componente proximo ao terminal da bateria danificado nome aa8 como resolvo tem como fazer jump aqui neste tópico se relata sobre um lg p350 que não ligava o seu problema e totalmente diferente procure posta certo para a gente mante o fórum sempre organizado abraços boa sorte......
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Bom dia Estou com lg c199 coloco os 2 chip e nao sobe o sinal das torres.comk posso resolver isso.agradecido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.