Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, estou com três celulares um Nokia X3, Samsung Galaxy Y duos GT-S6102B e LG E510f. Eu gostaria de saber se tem como desbloquear via algum software e o nome do mesmo porque o Samsung entrei na tela de recovery mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora ele indica que rede móvel está indisponível. LG não consigo entrar nem a pau na tela de recovery aperto a tecla volume Down e botão liga/desliga já mantive as teclas pressionadas por um minuto e ele não entra na tela de recovery acontece o seguinte e liga até na tela normal pedindo senha de desbloqueio. O Nokia utilizei o cruz unlocker v5.0 e o Nokia free unlock e não consegui desbloquear. Por favor alguém me de uma luz não to tendo sucesso em nada que to fazendo por favor me ajudem.

Postado

Boa noite, estou com três celulares um Nokia X3, Samsung Galaxy Y duos GT-S6102B e LG E510f.

Eu gostaria de saber se tem como desbloquear via algum software e o nome do mesmo porque o Samsung entrei na tela de recovery mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora ele indica que rede móvel está indisponível. LG não consigo entrar nem a pau na tela de recovery aperto a tecla volume Down e botão liga/desliga já mantive as teclas pressionadas por um minuto e ele não entra na tela de recovery acontece o seguinte e liga até na tela normal pedindo senha de desbloqueio. O Nokia utilizei o cruz unlocker v5.0 e o Nokia free unlock e não consegui desbloquear.

Por favor alguém me de uma luz não to tendo sucesso em nada que to fazendo por favor me ajudem.

Senhor, o fórum é somente para procedimentos técnicos, aconselho levar em uma assistencia técnica ou entre em contato com o Heitor e solicite seu código, lembrando que não é free.:

[TABLE="class: gsc-table-result, width: 873"]

[TR]

[TD="class: gsc-table-cell-snippet-close"]Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A - Clan GSM

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.