Ir para conteúdo

Iphone 3G /2G ISO 6 Disponível ? Mito ou verdade.


Posts Recomendados

Olá amigos do clã

Hoje estava eu navegando e fazendo uma leitura diária foi nisso que me deparei com algo que me chamou atenção.

Encontrei em um site de Developer um nova forma jailbreaker chamado whited00r6. Eu ainda estou lendo sobre este assunto e me informando mais para saber mais em detalhes.

Deixou com vocês um video de tutor implantando o sistema jailbreaker ISO6 em Iphone 2G

https-~~-//www.youtube.com/watch?v=Dlni70lFIy8

Eu abrir este tópico pois é algo que me chamou atenção , assim podemos discutimos e entender mais sobre este assunto.

Site Official : Whited00r Upgrade Unlock Jailbreak iPhone 2G/3G iPod Touch 1G/2G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brow, trata-se de umas modificações que esse pessoal faz em cima da versão 3.1.3, as modificações são bem legais e práticas hala vista que eles habilitam o multitarefa, coisa que o iphone 2g não tem, papel de parede tanto na home screen quanto na lockscreen, e uma interface muito parecida com a do ios 6, contando também com uma appstore alternativa com aplicativos compatíveis com o ios 3.1.3 já que este foi totalmente abolido pela Apple, ou seja é altamente recomendado, pelo para mim que sou um feliz proprietário de um iphone 2g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brow, trata-se de umas modificações que esse pessoal faz em cima da versão 3.1.3, as modificações são bem legais e práticas hala vista que eles habilitam o multitarefa, coisa que o iphone 2g não tem, papel de parede tanto na home screen quanto na lockscreen, e uma interface muito parecida com a do ios 6, contando também com uma appstore alternativa com aplicativos compatíveis com o ios 3.1.3 já que este foi totalmente abolido pela Apple, ou seja é altamente recomendado, pelo para mim que sou um feliz proprietário de um iphone 2g.

Exatamente , tanto porque o Iphone 2G e 3G o Appstore quando vai faz download de alguns aplicativos diz que a ISO não é compativel com o aplicativo , pelo oque eu entendi este nova modificação pode disponibilizar novos aplicativos para o iphone 2 e 3 G , e os Ipad .

Eu ainda não testei pois trabalho muito com Iphone 4G mas hoje peguei um 3G e vou tenta implantar este sistema e ver como fica o iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...