Ir para conteúdo

Iphone 3g não atualiza mais?


sandroga

Posts Recomendados

eu tenho salvo mais de 500 aplicativos no meu pc , neste caso consegui instalar todos no meu iphone 3 que estava obsoleto , ate o facebook que todo dia as pessoas chegam aqui na loja querendo instalar pelo itunes e nao conseguem

sr. Getec, se o senhor possuir esses 500 aplicativos, compartilhe com nosso amigo Sandroga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos o iphone 2g, 3g não atualiza para versão IOS 5, não oficialmente. Para que isso aconteça vocês precisão do: * whited00r (basta digitar no google) ========== ================ ======================== === Ou melhor ainda, podem seguir o tutorial do youtube, procurem com o nome abaixo, o video tem 13:42seg do Claudio Fogolin: * Instalação do IOS 6.0 whited00r no Iphone 2g ( iphone 2g e 3g ) Cydia incluido é isso ai, basta seguir o tutorial que dará certo, testado e aprovado meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o iphone 2g, 3g não atualiza para versão IOS 5, não oficialmente.

Para que isso aconteça vocês precisão do:

* whited00r (basta digitar no google)

========== ================ ======================== ===

Ou melhor ainda, podem seguir o tutorial do youtube, procurem com o nome abaixo, o video tem 13:42seg do Claudio Fogolin:

* Instalação do IOS 6.0 whited00r no Iphone 2g ( iphone 2g e 3g ) Cydia incluido

é isso ai, basta seguir o tutorial que dará certo, testado e aprovado meses atrás.

Bom dia resclan sabe dizer se esse procedimento habilitaria o chip da vivo nele?? comprei um 3g e atualizei pelo itunes inicialmente ficou bloqueado e procurando em foruns consegui desbloquear (a tela de conexao usb e itunes) so que o chip nao reconhece por nada ele tem o cydia instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...