Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Colegas estou com um iphone 3 e parece q a ultima ios dele é a 4.2.1 e os APP pede a ios 5 , pergunta Tem como fazer alguma coisa peranta a isso ou nao ? Obrigado.

Postado

eu tenho salvo mais de 500 aplicativos no meu pc , neste caso consegui instalar todos no meu iphone 3 que estava obsoleto , ate o facebook que todo dia as pessoas chegam aqui na loja querendo instalar pelo itunes e nao conseguem

Postado

eu tenho salvo mais de 500 aplicativos no meu pc , neste caso consegui instalar todos no meu iphone 3 que estava obsoleto , ate o facebook que todo dia as pessoas chegam aqui na loja querendo instalar pelo itunes e nao conseguem

sr. Getec, se o senhor possuir esses 500 aplicativos, compartilhe com nosso amigo Sandroga.

• 1 mês depois...
Postado

Amigos o iphone 2g, 3g não atualiza para versão IOS 5, não oficialmente. Para que isso aconteça vocês precisão do: * whited00r (basta digitar no google) ========== ================ ======================== === Ou melhor ainda, podem seguir o tutorial do youtube, procurem com o nome abaixo, o video tem 13:42seg do Claudio Fogolin: * Instalação do IOS 6.0 whited00r no Iphone 2g ( iphone 2g e 3g ) Cydia incluido é isso ai, basta seguir o tutorial que dará certo, testado e aprovado meses atrás.

Postado

Amigos o iphone 2g, 3g não atualiza para versão IOS 5, não oficialmente.

Para que isso aconteça vocês precisão do:

* whited00r (basta digitar no google)

========== ================ ======================== ===

Ou melhor ainda, podem seguir o tutorial do youtube, procurem com o nome abaixo, o video tem 13:42seg do Claudio Fogolin:

* Instalação do IOS 6.0 whited00r no Iphone 2g ( iphone 2g e 3g ) Cydia incluido

é isso ai, basta seguir o tutorial que dará certo, testado e aprovado meses atrás.

Bom dia resclan sabe dizer se esse procedimento habilitaria o chip da vivo nele?? comprei um 3g e atualizei pelo itunes inicialmente ficou bloqueado e procurando em foruns consegui desbloquear (a tela de conexao usb e itunes) so que o chip nao reconhece por nada ele tem o cydia instalado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.