Postado Março 27, 2013 13 anos Ola a todos. Tenho aqui uma dificuldade, montei um um bom servidor para fazer brute force aos SL3 As carracteristicas sao: - Board Asus P8H77VLE - PROCESSADOR 2550K i5 - 4GB VENGEANCE - CORSAIR 850W - GRÁFICA Gygabyte AMD radeon HD 7850 2G - COOLER ANTEC H20 920 Simplesmente quando inicio o programa log2cod que vem co cyclone-box e faço o GPU Selftest ele da-me o seguite erro: GPU Selftest Started... Trying salt 559 Failed to Try Salt -> dwProcResult != 0 GPU Selftest FAILED! Check drivers/GPU... Tentei verificar as drivers mas ele estao bem instaladas iniciar em modo administrador actualizei drivers e nada, a maquina e boa mas tenho sempre o mesmo erro a aparecer... Peço ajuda... plz... Obrigado.
Postado Março 27, 2013 13 anos Ola a todos. Tenho aqui uma dificuldade, montei um um bom servidor para fazer brute force aos SL3 As carracteristicas sao: - Board Asus P8H77VLE - PROCESSADOR 2550K i5 - 4GB VENGEANCE - CORSAIR 850W - GRÁFICA Gygabyte AMD radeon HD 7850 2G - COOLER ANTEC H20 920 Simplesmente quando inicio o programa log2cod que vem co cyclone-box e faço o GPU Selftest ele da-me o seguite erro: GPU Selftest Started... Trying salt 559 Failed to Try Salt -> dwProcResult != 0 GPU Selftest FAILED! Check drivers/GPU... Tentei verificar as drivers mas ele estao bem instaladas iniciar em modo administrador actualizei drivers e nada, a maquina e boa mas tenho sempre o mesmo erro a aparecer... Peço ajuda... plz... Obrigado. Senhor, instale esse driver do fabricante e repita o procedimento: http://www2.ati.com/drivers/13-1_vista_win7_win8_64_dd_ccc_whql.exe
Postado Abril 10, 2013 13 anos Autor Obrigado pela a ajuda mas infelizmente continua sem funcionar, da exatamente o mesmo erro...
Postado Abril 24, 2013 13 anos Senhor, instale esse driver do fabricante e repita o procedimento: http://www2.ati.com/drivers/13-1_vista_win7_win8_64_dd_ccc_whql.exe Hola, tb estou com o mesmo problema, estou com 2 ati 7900 series, q soluçao por favor?? ja instalei tb esse dirver
Postado Abril 25, 2013 13 anos Autor Realmente estudei um pouco a situação e li que so foncionam com as placas de serie 4xxx e 5xxx tem que se esperar uma atualização do log2cod.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora