Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um e510 mas nao consigo fazer ele reconheçer na vygis em modo de emergencia o pc reconheçe instala os drive mas nao conecta na box alguem pode me ajudar estou fazendo o procedimento sem bateria sera q precisa instalar algum drive? desde ja agradeço

Postado

amigo tente fazer assim

Para que o aparelho seja reconhecido pelo PC é necessário ter os drives instalados. No aparelho mesmo tem o programa ‘LG PC Suite IV‘ que fica um pasta do cartão SD do telefone. Com esse programa você pode sincronizar ou fazer backup dos dados do telefone.

Para que o processo finalize com sucesso, você tem que desativar o ‘Modem LGE Virtual”. Para desativar basta ir no Gerenciador de Dispositivos do PC.

No Windows siga até o Painel de Controle > Sistema > Gerenciador de Dispositivos > Modems

Clique com o botão direito sobre LGE Modem Virtual e clique em Desativar.

Arquivos necessários

Baixe o programa que faz o flash (KDZ_FW_UPD_EN)

Depois baixe a ROM original (V10A_00.kdz) sem customizações

Procedimento

Antes do processo ative a depuração USB no telefone. Para isso siga em Configurações ou Definições > Aplicativos ou Aplicações > desenvolvimento > Marque a opção “Deputação USB”.

Depois desligue o seu aparelho e siga os passos a seguir.

1 – Execute o arquivo KDZ_FW_UPD.exe que tem na pasta do programa de flash. Nele você tem algumas opções.

2 – Em Type você vai deixar na opção 3GQCT e na opção Phone Mode selecione o DIAG. Conecte o cabo USB ao PC

3 – Segure ao mesmo tempo as teclas de Volume para Cima + Botão home (ou Power) do aparelho. Plugue o telefone ao cabo USB.

4 – O aparelho vai entrar em uma tela amarela chamada “Emergency Mode”.

5 – Agora no espaço do KDZ File clique e procure a ROM (V10A_00.kdz) que baixamos.

6 – Selecionado a Firmware, pressione o “Launch Software” para iniciar a nossa atualização. O processo de flash firmware começará em segundos.

Quando aparecer na tela do programa a palavra “===FINISHED===”, é o aviso que tudo foi realizado com sucesso

Detalhe importante

Em muitos casos o aparelho pode ficar reiniciando no logotipo da LG (o chamado Loop infinito), fique tranquilo é normal. Desligue o aparelho e depois entre em modo recovery.

Para entrar no modo recovery fique apertando o Volume para baixo + Power a todo momento até que ele inicie em uma tela azul.

Com o botão de volume para baixo, coloque na opção “Yes — Delete all user data”. Clique com o botão de Power do aparelho para confirmar.

Pronto, isso vai limpar o aparelho e automaticamente ele vai iniciar sem problemas.

links para os baixar (KDZ_FW_UPD_EN) KDZ_FW_UPD_EN.7z

links para os baixar (V10A_00.kdz) V10A_00.kdz

topico testado e revisado por mim mas vou ser justo adiqui as primeiras informaçoes da net..

Postado
  • Autor

cara agradeço pelo post mas gostaria de saber se alguem sabe como soluciono esse erro q nao reconheçe na box os drive instala normal pq tem 3 aparelhos diferentes com esse problema e depois q formatei o pc ano reconheceu mais

Postado

  duffsjakas disse:

cara agradeço pelo post mas gostaria de saber se alguem sabe como soluciono esse erro q nao reconheçe na box os drive instala normal pq tem 3 aparelhos diferentes com esse problema e depois q formatei o pc ano reconheceu mais

Tente isso:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-17.html#post224993

Postado
  • Autor

ele ta travado na tela de inicio ja fiz hard sem sucesso preciso fazer sw msm mas nao consigo conectar ele na box ele instala os drive normal mas na box da erro e nao reconheçe

Postado
  • Autor

ele reconheçe pelo pc soh a box q nao reconheçe os drive ta instalado normal pq consigo fazer outros aparelhos soh esse e um p500 q to aki q tbm nao vai tenho vygis e octopus q faz lg se alguem souber o procedimento pela octopus tbm agradeço pq nao acho nd por ela

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.