Postado Março 26, 2013 12 anos Estou com um C310, não tem oxidaçoes placa em perfeito estado,mas as luzes do display não acendem,ja troquei o lcd mas não solucionou o problema, alguém tem esta solução ?
Postado Março 26, 2013 12 anos Estou com um C310, não tem oxidaçoes placa em perfeito estado,mas as luzes do display não acendem,ja troquei o lcd mas não solucionou o problema, alguém tem esta solução ? Bom dia, Não altere a fonte ou a formatação padrão do fórum. Tente trocar o conector do display
Postado Março 26, 2013 12 anos Autor Tudo bem mas o problema,não é o conector dele acho que pode ser o processador responsavel pelos LEDs, pois eu testei um outro que não tem defeito, e ele libera +ou- 4,5 volts e este com defeito libera 1.8 volts.
Postado Março 26, 2013 12 anos Troque o U402 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-46.html#post268714
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.