Postado Março 26, 2013 12 anos Ola equipe Clangsm ' estou com um pequeno probleminha nolcd do lg optmus e510 pois o mesmo não acende a luz, creio eu que seja defeito na placa pois ja testei o lcd em outra placa e acende normalmente, queria saber qual componente na placa pode causar esse defeito para que eu possa analisar melhor e corrigir este problema, aguardo respostas grato desde ja !
Postado Março 26, 2013 12 anos Ola equipe Clangsm ' estou com um pequeno probleminha nolcd do lg optmus e510 pois o mesmo não acende a luz, creio eu que seja defeito na placa pois ja testei o lcd em outra placa e acende normalmente, queria saber qual componente na placa pode causar esse defeito para que eu possa analisar melhor e corrigir este problema, aguardo respostas grato desde ja ! Bom dia, Verifique as trilhas do conector.
Postado Março 29, 2013 12 anos Autor Diogenes Neve$ Obrigado pela disponibilidade, em fim. ja vi revi e limpei a trilha dos conectores e nada =/
Postado Outubro 3, 2013 12 anos Alguém sabe onde fica o ci de iluminação,se tem um jump para o E510? to com esse mesmo problema tbm..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.