Postado Março 25, 2010 15 anos boa tarde meus irmaos e amigos,eu estol com problemas de leitura na minha box vygis modelo UNI BOX PL, e buscando informaçoes descobri que este modelo esta com problemas de leitura que ainda serao solucionados, mas por emquanto ela nessesita de um dispositivo chamado, VYGIS PROLIFIC. pra que ela funcione, por favor meus irmaos me ajudem.
Postado Março 25, 2010 15 anos boa tarde meus irmaos e amigos,eu estol com problemas de leitura na minha box vygis modelo UNI BOX PL, e buscando informaçoes descobri que este modelo esta com problemas de leitura que ainda serao solucionados, mas por emquanto ela nessesita de um dispositivo chamado, VYGIS PROLIFIC. pra que ela funcione, por favor meus irmaos me ajudem. Ola Você ja verificou se esta na porta com correta? Ja reinstalou todos os drives? Se ja fez poste a tela do erro para analizarmos melhor. Grato
Postado Março 25, 2010 15 anos Autor boa tarde rafael rubim e obrigado pela atençao, irmao eu ja verifiquei a porta com ja reinstalei os dirves em dois computadores diferentes e nao funcionol, eu voltentar mais uma ves.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.