Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Galera!

Estou com 3 câmeras da samsung modelo ES68 com o mesmo problema, ela liga, o bloco do zoom sai da um erro e o bloco não volta mais

"Zoom não funcionou normalmente. Insira a bateria novamente e ligue a câmera. Se a câmera não funcionar normalmente não pressione em excesso e entre em contato com o centro de serviços."

Já troquei o bloco por outro, atualizei o firmware, troquei a bateria FDK ml414ru que fica na parte de baixo da placa principal e continua com o mesmo problema!

Se auguem ai do fórum já solucionou este problema poderia me dar uma dica de como resolver?

Desde já agradeço!

  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo, 90% de ser bloco tambem no seu bloco novo. Esse erro é gerado na marioria das vezes pela falta do foco. Possivelmente motor de foco queimado ou mesmo eixo do foco sujo. O motor não funciona, a camera liga, não acha FOCO e desliga apresentado este erro. Substitua o motor do foco ou limpe-o bem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.