Postado Março 25, 2010 15 anos Amigos estou com dificuldade de passar flash no f210,passei 2 flash do suport(f210POGI1.s3 e a f210PUHC1_CTS.cts).Antes ele ficava iniciando tela.Agora depois que pasei a flash do suport ele só pisca e desliga.Alguem teria essa flash pra me ajudar,e o procedimento correto de passar.?
Postado Março 25, 2010 15 anos Teste essa. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-4.html#post33070
Postado Março 7, 2012 13 anos Bom dia amigos, sou novo no forum, estou aqui com um F210L que não acessa a memória interna de 1GB, não tem nenhum arquivo gravado nela mas o celular informa que tem 0 bytes livres, portanto a camera não grava fotos nem videos, e não consigo transferir arquivos pelo PC Studio. Quando conecto o cel ao PC no modo Media Player aparece uma unidade NAND no windows, com 0 bytes de tamanho. Será que um reflash resolve?
Postado Julho 21, 2012 12 anos Bom dia a todos. Bom, estou com um F210, baixei 4 vezes, todas flash's diferentes, a última foi essa desse tópico. Mas sempre no final dá errado. Aparece exatamente isso : "bad ask - +ok!Send s3 - fail Elapsed time: 95 second, sw ver: 3.5.0038" Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 11, 2012 12 anos Bom dia a todos. Bom, estou com um F210, baixei 4 vezes, todas flash's diferentes, a última foi essa desse tópico. Mas sempre no final dá errado. Aparece exatamente isso : "bad ask - +ok!Send s3 - fail Elapsed time: 95 second, sw ver: 3.5.0038" Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Vou te dar uma dica de como resolver isso. Mais antes de proceder deixe a bateria do celular carregando até que esteje em 100% para não haver falhas. Baixe esse downloader para o modelo exclusivo SAMSUNG F210L abaixo. [DOWNLOAD]SGH-F210L - Downloader.rar[/DOWNLOAD] Depois extraia, e abra o arquivo tutorial de como passar a flash.pdf ele ensina como você deve configurar o programa para você proceder com os devidos procedimentos de reparo. Lembrando que você pode usar a z3x, hwk, octopus, ns-pro, ust II como "Porta COM" no programa, ou seja você usa normalmente a box mais no programa que tou disponibilizando como um modo de emulação. Tente novamente, e poste novos resultados! Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.