Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao!

Amiga simples selecione o modelo e de em connect após ler o boot de em unlock ok

Postado

poxa galera venha perdendo tempo na internet type25555 e não consigo um codigo para desbloquear celular da LG kp106 e o meu chocolate mg280!785445454 por favor alguém pode me ajudar? :good:

Postado

poxa galera venha perdendo tempo na internet type25555 e não consigo um codigo para desbloquear celular da LG kp106 e o meu chocolate mg280!785445454 por favor alguém pode me ajudar? :good:

Se vc não tem equipamento profissional somente via subsídio, ou seja, comprando o codigos de desbloqueio, o mesmo pode ser adquirido com qualquer parceiro do fórum. Boa sorte.

Postado

e assim mesmo que faço mais dá:nao suportado!

Olá Débora, é comum nesse modelo acontecer isso.

Faça o mesmo procedimento q vc já fez e já citado pelos colegas, ao dar a mensagem de erro, vc abre esse programa e seleciona o botão "Enable" e dê novamente unlock que ele fará normalmente.

Enforcer.zip

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.