Postado Março 15, 2013 12 anos amigos estou aqui com um nokia x1 de dois chipa sem sinal o celula do meu cliente caiu e ficou sem sina ok posso fazer pois ja tentei algos jamp ja visto aqui ok mais posso fazer
Postado Março 15, 2013 12 anos Amigo que jumper vc ja fez?? fez o da antena rural? se não, faça! faça um boa limpeza e uma boa resolda.. atualize.. deixe ele zerado para continuar procedimentos!
Postado Março 15, 2013 12 anos Autor amigo como e essi jamp da atena rural axo q e diferente do q eu fasso manda ai pra como fasso
Postado Março 15, 2013 12 anos Autor amigo como e essi jamp da atena rural axo q e diferente do q eu fasso manda ai pra como fasso
Postado Março 15, 2013 12 anos Amigo vc vai retirar a antena rural e fazer esse jumper aki: exp1: exp2:
Postado Março 15, 2013 12 anos Autor Amigo vc vai retirar a antena rural e fazer esse jumper aki: exp1: exp2: amigo ja fiz essi jamp e nao deu certo ja resoldei o pa tb e nada
Postado Março 15, 2013 12 anos Amigo.. faça uma atualização.. baixe o manual tecnico dele e procure pelas bobinas que ficam responsavel pela antena, ela pode esta aberta... ao logo disso não sei mais como ajudar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.