Postado Março 15, 2013 12 anos amigos, estou com um iphone 4s, que durante as chamadas o microfone não funciona, passa apenas um ruido extranho para quem ta no outro lado da linha, o curioso é que no vivavoz ele funciona todo normal. obs.: o auricular funciona normalmente.
Postado Maio 7, 2013 12 anos o meu tambem ta com mesmo problema. o microfone so funciona no viva voz. e o oricular ta de boa.. ja troquei o mic e nada. campainha e nada
Postado Maio 7, 2013 12 anos o meu tambem ta com mesmo problema. o microfone so funciona no viva voz. e o oricular ta de boa.. ja troquei o mic e nada. campainha e nada Boa tarde, O sr. fez a troca do microfone ou do flex completo?
Postado Maio 8, 2013 12 anos ja, eu troquei, o microfone com flex e tudo, a campainha tambem. agora a mulher me ligou e ta esquentando. esse problema e decorrente de uma queda.
Postado Abril 13, 2014 11 anos sim você precisa ressoldar o controlador do áudio, você encontra a foto com a solução na parte de iphone hardware do fórum. espero ter ajudado
Postado Abril 13, 2014 11 anos Vc tem que fazer uma pequena ecuidadosa ressolda, pois depois dessa ressolda vc testa. mais tem que tirar todos os flet, para fazer isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.