Ir para conteúdo

I1 com volume do auricular baixo


Posts Recomendados

Por favor, me perdoe por qualquer erro , sou novo aqui. Nextel i1 com som do auricular baixo, consigo aumentar utilizando os botões laterais, o aparelho mostra que esta no máximo no display, porém, quando se ouve, fica muito baixo. Estranhamente quando se esta ligando para alguém, aquele som de "chamando" fica em alto e bom som, mas quando uma pessoa atende, fica muito baixo o som da voz, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, desculpe te corrigir, mas há audio... e na ordem das eliminações é tirar aquele acabamento que fica entre o touch e a carcaça. Aquela telinha que fica em cima do ear pierce. Esse acabamento simplesmente entope e nao deixa sair todo o audio. um dia eu me matei num i1. troquei tudo... e foi ai que eu descobri... depois disso eu so troco o componente se nao houver NENHUM som.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa de q Café ,tranq poo o que importa e o debate certo?

eu sei que tem audio mas só que baixo

como ele cita que quando chama é alto e depois que completa fica baixo dei as dicas

mas nada impede dele tbm seguir o que vc postou

abçs amigo

Muito simples amigo!! Pega uma escova de dentes e tira o cebo da telinha do falante!!

Aqui aparece demais esse problema!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, me perdoe por qualquer erro , sou novo aqui.

Nextel i1 com som do auricular baixo, consigo aumentar utilizando os botões laterais, o aparelho mostra que esta no máximo no display, porém, quando se ouve, fica muito baixo. Estranhamente quando se esta ligando para alguém, aquele som de "chamando" fica em alto e bom som, mas quando uma pessoa atende, fica muito baixo o som da voz, alguém pode me ajudar?

Muito simples amigo!! Pega uma escova de dentes e tira o cebo da telinha do falante!!

Aqui aparece demais esse problema!!

Abraços!

matheuszoom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...