Postado Março 11, 2013 12 anos Amigo to com este atc que esta pedindo puk com qualque chip ele ser da coreia quero fazer flash nelle qual procedimento
Postado Março 11, 2013 12 anos Amigo to com este atc que esta pedindo puk com qualque chip ele ser da coreia quero fazer flash nelle qual procedimento amigo puk nao e senha de celular e sim do chip, vc tem que olhar no cartaozinho que vem no chip o puk , ou ligar para operadora e pedir.
Postado Março 11, 2013 12 anos PUK é referente ao chip! Se ele tá pedindo o PUK, então troque o chip! Caso não solucione, faça uma atualização do mesmo e volte a testar! Poste os resultados!
Postado Março 11, 2013 12 anos Autor PUK é referente ao chip! Se ele tá pedindo o PUK, então troque o chip! Caso não solucione, faça uma atualização do mesmo e volte a testar! Poste os resultados! Entao amigo eu quero o procedimento para flash este atc
Postado Março 11, 2013 12 anos Entao amigo eu quero o procedimento para flash este atc de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/50508-nokia-lumia-710-1-como-da-soft.html#axzz2NG0FCseE
Postado Março 11, 2013 12 anos Com a HWK não dá amigo... Tem que Mx-Key, Cyclone, ATF, Infinity... Sem a box certa, não tem como resolver o problema!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.