Ir para conteúdo

O quanto vestir-se bem em uma loja interfere no preço!


Posts Recomendados

O quanto vestir-se bem e boa estrutura interferem no preço de serviço/produtos?!

Posted Image

E o quanto verti-se mau interfere no baixo redimento e na clientela que some com o tempo?!

Posted Image

Vou dizer minha experiência com isso!

Antes quendo atendia de qualquer jeito tinha que cobrar barato, se cobrava a mais cliente achava que estava tirando uma casquinha dele,

fui a uma palestra de li em alguns livros de profisionais do ramo de vendas/consutoria/crescimento proficional, vi que estava tudo errado, não era o preço de compra que dizia qual preço de revenda eu passaria,

era uma parte mais tambem incluia bom atendimento, estrutura e boa aparência.

Então resolvi agir, comprei boas blusas, boa calça e investi pessado em tenis e criei esposição mais dinamicas para meus produtos, depois de 3 mêses assim consegui elevar meu preços de venda de produtos em ate 40% e em serviço alguns consegui subir 200%(como atualização, troca de componente dentre outros) produtos que antes ficavam na pratileira e exposta com indiferença pelos cliente, hoje eu consigo vende-lo com segurança, que saberei que o preço foi reflexo do meu atendimento e da minha estrutura!

Na opnião de vocês, essa é a diferença de quem é monótono e relaxado a quem se destaca?

Ou é um triste realidade?(na minha opinião não, quem investi e se destaca mereceu vender mais e crecer mais e lucrar mais)

-------------Atualizado-----------------

Só ressaltando

Cansei de receber Elogios pela minha aparência:

Posted Image

(claro q esse não sou eu hahahaha)

elogios pela blusa, perfume,pelos tenis (pelo pessoal da minha idade e mais novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...