Postado Março 10, 2013 12 anos amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg
Postado Março 10, 2013 12 anos Ola amigo! Verifique a placa do display,verifique possíveis sinais de oxidação na pci e certifique-se as peças são de procedências originais e abaixo deixo o link com o manual técnico para auxiliar a encontrar componentes responsáveis. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-9.html#post120380 Boa sorte!!!
Postado Março 10, 2013 12 anos amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg amigo eu ja peguei um problema parecido resolvi da seguinte maneira , coloquei bastante pasta de solda e ressolda deu certo,tenta ai blz
Postado Março 22, 2013 12 anos Autor podem encerrar o topico, o atc nao teve jeito e a cliente nao quiz esperar mais...sds a todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.