Ir para conteúdo

Modo download não fica ativo no gt s8000b AJUDA


Posts Recomendados

consegui flashear... agora não passa da tela funclub... não inicializa... o que acontece??? firmware S8000BVJLI3

primeiramente qual era o problema do atc?

quais flash vc utilizou ?

o procedimento foi realizado 100 % ?

o senhor nao possui nenhuma ferramenta pra conserto do mesmo ?

tente outra flash

S8000B - 1

S8000B - 2

recuperar s8000b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente qual era o problema do atc?

quais flash vc utilizou ?

o procedimento foi realizado 100 % ?

o senhor nao possui nenhuma ferramenta pra conserto do mesmo ?

tente outra flash

S8000B - 1

S8000B - 2

recuperar s8000b

O aparelho nao iniciava... o procedimento foi 100% realizado... o primeiro flash tinha dado problema no app...(TRAVOU) retirei o cabo e fiz o flash novamente, não possuo ferramentas... mas consegui viver ele.. flashei com o arquivo seu onde usa o multiloader usando a arquivo rscr2... pois tinha lido em outro tutoriais pra não pôr esse arquivo... agora coloquei, mas, novamente não entra no sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr.leandro,o clangsm é um forum exclusivo para técnicos de áreas distintas,do hardware ao software...

o amigo não possui nenhuma ferramenta para reparo do aparelho,aconselho o amigo levar o mesmo para uma assistência especializada em sua cidade.

colaboração clan.

Pô desculpa Gustavo... achei que podiam me ajudar... não sou técnico, não vou mentir, pois não é da minha índole... só queria arrumar um aparelho antigo.. não queria gastar, talvez nem compensa! ... nãoo sei se vão querer me excluir do forum... mas mesmo assim obrigado... Muito bom o fórum de vcs! Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô desculpa Gustavo... achei que podiam me ajudar... não sou técnico, não vou mentir, pois não é da minha índole... só queria arrumar um aparelho antigo.. não queria gastar, talvez nem compensa! ... nãoo sei se vão querer me excluir do forum... mas mesmo assim obrigado... Muito bom o fórum de vcs! Abraço

Leandro como na descricao do forum somente a tecnicos, nos indicamos o senhor levar a uma assistencia para que nao haja danos maiores a seu aparelho para sua propria protecao, espero que entenda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok leandro,mas talvez você não gaste tanto assim quanto imagina para conserta lo,em minha assistência cobro +ou- R$50.00 pelo reparo,creio que o boot do seu aparelho "foi p ar",tendo a necessidade de reescreve lo.

moderação pode encerrar.

Obrigado... pena que está longe senão mandaria na sua assistência!!! vou fazer um orçamento pra ver o que deu... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro como na descricao do forum somente a tecnicos, nos indicamos o senhor levar a uma assistencia para que nao haja danos maiores a seu aparelho para sua propria protecao, espero que entenda ...

Claro que entendo sim!!! Novamente peço desculpa a toodos por eu não ser técnico... é que tento arrumar tudo em casa... já fiz flash em algum celulares e esse foi a primira vez q não deu certo... novamente desculpa por entrar no f´rum sem ser técnico... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...