Ir para conteúdo

Erro Process Failed, Repowering Mobile na HWK via USB


Posts Recomendados

Boa tarde galera, de uns tempo pra cá todos os aparelhos Nokia que eu vou fazer na minha n-box via USB dar a seguinte mensagem: Process Failed, Repowerig Mobile. Alguém poderia mim dar uma solução pra esse problema que eu estou enfrentando. Desde já eu agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, de uns tempo pra cá todos os aparelhos Nokia que eu vou fazer na minha n-box via USB dar a seguinte mensagem: Process Failed, Repowerig Mobile. Alguém poderia mim dar uma solução pra esse problema que eu estou enfrentando. Desde já eu agradeço a todos.

Boa tarde ou noite como queira "nengo", bem, cada plataforma dos modelos Nokia possuem suas peculiaridades e modos compatíveis sim ou não a conectá-los, vamos por partes, cite um modelo e vamos em cima deste iniciar suas soluções.

Um começo neste caso, recomendo se utilizar de base se tal modelo é compatível via USB ou não a esta BOX:

Tópico: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia

Não vejo nenhum sinal seu lá está postagem! Outra via USB não sei se já sabes, o boot é lógico (drivers, firmware...), e não como ocorre via F-Bus por exemplo. Enfim, já pesquisou em nossa área "Saras Soft Team / UFS/ HWK", sobre o modelo...

Reveja tudo isso primeiro aí continuamos, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...