wendersonmorais Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 boa tarde estou com um iphone at&t no qual foi solicitado codigo oficial pela ub, porem na hora da ativaçao nao ativa. by "Marcio Wolfart": Para nos deixar PRINT, use: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 amigo desculpe atrapalhar seu post... mais mudando da agua pro vinho... vc esta conseguindo fazer unlock normal de iphone pela ub..? só este deu problema? vc consegue consultar a operadora de origem pela ub?. as duas box que eu tenho nao estao mais fazendo consulta.. e a que eu usava pra desbloquear tambem nao desbloqueia mais... obrigado se poder tirar minha duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 dos ultimos alguns deram certos so dois que nao estou conseguindo ativar, quanto ver a operadora ub nao fornece esse serviço, mais segundo eu conversando com uma pessoa que faz desbloqueio para lojista seria problema na baseband sera que alguem saberia como resolver esse problema e se realmente poderia ser esse o problema. agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Qual a Baseband que ele se encontra amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 base band 6.15.000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 realmente ta alterada tua Baseband amigo, não vai ativar mesmo amigo! pra voltar a original é simples: 1) Baixa a ultima versão do Redsnow (Redsn0w 0.9.15 beta 3) https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.15b3.zip?attredirects=0&d=1 2) Baixa a versão da tua firmware 3) Executa o Redsn0w e vai em Extras - Select IPSW 4) Clica em ( < Back ) e depois Jailbreak 5) Vai pedir pra você seleciona se é pra instalar o Cydia e etc, tu seleciona a opção "DOWNGRADE IPAD BASEBAND" (algo assim) 6) Seleciona e manda bala... Pronto amigo, baseband altera, só ativar e usufruir do seu unlock! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 estou tentando resolver o problema baseband atraves deste topico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/52060-downgrade-iphone-3gs-612-bb-61500-a-4.html#axzz2NKlM2OLa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 ok amigo, mas o tutorial segue ai em cima, se precisar é só seguir os passos que funciona 100%. Ja fiz o teste em varios iphones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Amigos sei que o topico e antigo ,mas sabem se ja voltou a fazer desbloqueio de iphone at&t pelo site da univesal box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.