Wagner Tamanini Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal amigo possui alguem equipamento. sua duvida ja foi sanada no forum http://www.clangsm.com.br/vb/lg/21151-lg-p500h-com-c%F3digo-de-seguran%E7.html#axzz2MgYobFQO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Tenta assim prescione Volume + , Home , Power guando aparece o logo da Lg solte o Power vai aparece a funçao de Reset ou entam seu aparelho deve ta com alguma tecla que o procedimente pede danificada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.