Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos bom dia, tem como abrir um topico destinado a gpgjtag, para nos discultimos sobre o assunto.
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Estamos efetuando algumas mudanças no fórum durante esta semana, assim que concluído criaremos a nova área solicitada. Caso alguém queira sugerir mais alguma área a ser criada para debates e soluções, fique a vontade.
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Autor obrigado Ary, no momento só qq coisa solicitarei, tenha uma boa tarde ++ bom dia Ary, ja estar perto de criar um topico destinado a gpgjtag
Postado Maio 20, 2013 12 anos Boa noite a todos, sei que este tópico ja esta aberto a um bom tempo, mas aqui vai minha opinião. Estou usando uma GPG JTAG a alguns meses e ela sempre me correspondeu a altura. Uma excelente box. Tambem acho que deveria ser criado um tópico para ela. + Desculpem pelo erro. Não tinha visto que ja havia sido criado um tópico para ela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.