Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Olá amigos, pesquisei mas não consegui encontrar, algo relacionado em como tirar codigo de segurança do nokia 202?
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos tente fazer usando o procedimento postado no link abaixo O procedimento é referente a um nokia C3-00 usando um cabo USB, mas é o mesmo procedimento para o seu aparelho! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/45376-nokia-c3-00-com-erro-no-c%F3digo-de-seguran%E7-2.html#post261714 Em caso de erro, poste o print!
Postado Março 4, 2013 12 anos Autor tente fazer usando o procedimento postado no link abaixo O procedimento é referente a um nokia C3-00 usando um cabo USB, mas é o mesmo procedimento para o seu aparelho! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/45376-nokia-c3-00-com-erro-no-c%F3digo-de-seguran%E7-2.html#post261714 Em caso de erro, poste o print! Então esse procedimento eu tambem ja fiz, mas infelismente não da certo, eu faço varios x2, c3, n8, mas nesse atc, acho que é bem diferente o procedimento, ele até reconhece os drivers, mas não le de forma alguma, nem entra em nenhuma porta, e ja não é primeiro que eu tento, mas quem souber alguma forma postar, muito obrigado.
Postado Março 4, 2013 12 anos olá boa tarde, eu fiz o seguinte eu tenho a mx-key atualizei o aparelho normalmente e no final mandei resetar!! funciona 100% testado... abroços
Postado Março 5, 2013 12 anos Então esse procedimento eu tambem ja fiz, mas infelismente não da certo, eu faço varios x2, c3, n8, mas nesse atc, acho que é bem diferente o procedimento, ele até reconhece os drivers, mas não le de forma alguma, nem entra em nenhuma porta, e ja não é primeiro que eu tento, mas quem souber alguma forma postar, muito obrigado. Amigo, fiz um hoje rodando flash usando o modelo RM-643 (c1-02) USB, selecionando "full ui defauts", "ui factory defauts", "full factory defauts" e "reset user lock" foi 100% abraco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.