Ir para conteúdo

Nokia X2-01 RM-709


Posts Recomendados

Alterei o Product Code do meu Nokia X2-01 RM-709 de 059J640 para 059D586. Após utilizar o "Nokia Software Updater" a versão do software passou de 8.63 para 8.70. Meu objetivo era retirar o logo de entrada da TIM e seus aplicativos, pois meu chip agora é CLARO. Conclusão, não consegui retirar nada da TIM, continua aquele logo maldito na entrada e os aplicativos TIM e de quebra, na versão 8.70, meu teclado ficou todo bagunçado (teclas trocadas). Como posso resolver este problema das teclas trocadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc é tecnico da area? se sim nos diga qual maquina (BOX) para nokia vcpossue para este procedimento que tecnicos disponives estaram te ajudando com prazer, pois so com o Nokia Software Updater nao estara solucionando o problema do logo da operadora. Se nao é tecnico te aconsselho a levar-lo a uma assistencia mas proxima e de sua confiança para uma melhor soluçao do teu problema, para a soluçao do teclado pode esta tentando e repetindo o mesmo procedimento para um possivel soluçao. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu não sou técnico, porém trabalho programação de computadores em baixo nível, programação C-Ansi, etc... Entendo bem do assunto e tenho total segurança em utilizar softwares como Nokia Phoenix 2012, por exemplo.

Gostaria apenas de uma orientação de como utilizar o Nokia Phoenix 2012 para atualizar o firmware (FLASH EPROM) do meu Nokia X2-01 (RM-709), na cor Cinza e Preto. Atualmente o meu atc está com a versão 8.70 e quero fazer downgrade para a versão 8.63.

Histórico:

1) A versão antes instalada nele era a 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR TIM BSILVER (059J640)

2) A versão atualmente instalada é a 8.70, no NaviFirm: RM-709 X02-01 AMER-L LTA CV DEEP GREY (059D586)

3) A versão que desejo instalar é a 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR CV NDB SILVER (059F459)

Minha pergunta: Eu consigo atualizar com a versão do item [3] acima utilizando o Nokia Phoenix 2012?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não eu não sou técnico, porém trabalho programação de computadores em baixo nível, programação C-Ansi, etc... Entendo bem do assunto e tenho total segurança em utilizar softwares como Nokia Phoenix 2012, por exemplo.

Gostaria apenas de uma orientação de como utilizar o Nokia Phoenix 2012 para atualizar o firmware (FLASH EPROM) do meu Nokia X2-01 (RM-709), na cor Cinza e Preto. Atualmente o meu atc está com a versão 8.70 e quero fazer downgrade para a versão 8.63.

Histórico:

1) A versão antes instalada nele era a 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR TIM BSILVER (059J640)

2) A versão atualmente instalada é a 8.70, no NaviFirm: RM-709 X02-01 AMER-L LTA CV DEEP GREY (059D586)

3) A versão que desejo instalar é a 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR CV NDB SILVER (059F459)

Minha pergunta: Eu consigo atualizar com a versão do item [3] acima utilizando o Nokia Phoenix 2012?

Uma fez instalada a versao acima nao tem como fazer mais downgrade, tente baixa outra firmware porem na 8.70 ou 8,71

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...