Postado Fevereiro 26, 2013 12 anos Galera, podem me indicar uma BOX para os aparelhos abaixo, se tiver alguma que tenha os dois modelos melhor ainda e aonde posso comprar já ativada? * LG X350 * Sony Ericsson CK13i obrigado.
Postado Fevereiro 26, 2013 12 anos Galera, podem me indicar uma BOX para os aparelhos abaixo, se tiver alguma que tenha os dois modelos melhor ainda e aonde posso comprar já ativada? * LG X350 * Sony Ericsson CK13i Olá "resclan", a melhor dica que eu vejo pra ti, primeiro se utilizar com estes nomes: Alternativa para pesquisas no fórum! Enfim, este seu tema cai indiretamente naquela dos tópicos qual box é melhor ou não e tudo mais, e isso já foi muito debatido. Comprar uma BOX só por precisar fazer um modelo ou outro que suporte, até deveriamos evitar. Pesquisar e ficar atento as áreas de atualizações sim, ler comentários já postados ajuda ainda mais. Só um exemplo ao X350: Atualizações SeTool Box 3 Mas use a ferramenta indicada e veja mais... Para comprar, veja por aqui: Loja Virtual (Parceiros Autorizados) Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.